11/12/2018

Câmara Municipal realiza audiência com RGE

Câmara Municipal realiza audiência pública com a RGE.

Na noite desta terça-feira, dia 24 de julho do corrente ano, a Câmara Municipal de Vereadores realizou audiência pública com a RGE.

A audiência contou com a presença do Sr. Jonathan Koenemann, Gerente de Relacionamento com Poder Público e Grupo A, juntamente com dois assessores técnicos. Contou ainda com a presença do Sr. Airton Bohn Prefeito em exercício e munícipes que trouxeram suas demandas.

Inicialmente o Sr. Presidente abriu a sessão, suspendendo-a novamente para dar início a audiência. O Sr. Presidente deu as boas vindas aos colaboradores da RGE, a comunidade e demais presentes, informando que os vereadores fariam seus questionamentos. Após o Sr. Airton Bohn também faria uso da palavra e na sequência a comunidade poderia apresentar suas reivindicações.

O Sr. Presidente encerrou a audiência agradecendo aos representantes da RGE, colocando a Câmara Municipal a disposição da empresa, para em parceria, como também falou o Sr. Airton Bohn, realizarem um trabalho preventivo e eficaz em prol da comunidade.