14/07/2020

Prefeita Municipal, Vice-Prefeito e Secretária da Saúde na Câmara de Vereadores.

Prefeita Municipal, Vice-Prefeito e Secretária da Saúde na Câmara de Vereadores informando sobre medidas em relação ao Covid-19.

Antecedendo a sessão ordinária realizada segunda-feira, dia 13 de julho, a Prefeita Municipal Srª Carla Chamorro, o Vice-Prefeito Airton Bohn e a Secretária Municipal da Saúde Ana Cláudia Morais Mena Barreto estiveram na Câmara de Vereadores para passar informações aos vereadores acerca dos novos procedimentos de combate ao Covid-19 no município de Morro Reuter, falando sobre a aquisição de medicamentos e forma de aplicação dos mesmos, além de outras orientações. A Prefeita também aos vereadores para que ajudem a orientar as pessoas em relação as medidas de higiene, uso de máscaras e para que as pessoas evitem aglomerações.