Portal Destaque
Conteúdo Principal conteúdo principal

09/10/2019

Reunião com RGE

Vereadores reunidos com representantes da RGE

Os vereadores da Câmara Municipal de Morro Reuter estiveram reunidos com representantes da RGE Sul na noite desta terça-feira, dia 08 de outubro de 2019.

A Srª Elisandra Castro, responsável pela Gerencia de Relacionamento com o Poder Público da RGE, juntamente com o Sr. Samuel, apresentaram  aos vereadores e público presente vários dados relativos as ações realizadas pela RGE em nosso município. Após a explanação dos mesmos, ambos responderam a vários questionamentos dos vereadores.

Ao final da reunião o Sr. Presidente da Câmara agradeceu a presença de ambos, dizendo que a Câmara manterá contato permanente com os mesmos, para procurar resolver os problemas do município.

O vídeo desta reunião pode ser conferido, na íntegra, através da página da Câmara no facebook.